56. Concretizar o Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico e de Marketing para o concelho de Tavira, criando condições para combate à sazonalidade Read More
54. Proporcionar condições de trabalho adequadas aos agentes culturais locais, para garantir a estabilidade e desenvolvimento qualitativo das suas programações. Criar condições, no antigo quartel da GNR, para residências e ateliers artísticos, e espaços que possam servir de pequenos clusters a negócios inovadores Read More
49. Continuar a programação de eventos culturais como os Santos Populares, Dia da Cidade, Verão em Tavira (entre outros), mas apostar também numa oferta de programação cultural ao longo do ano Read More
48. Criar o Conselho Municipal de Cultura que agregue os diferentes intervenientes no sector, suportado pela elaboração de um Plano Estratégico Municipal para a Cultura Read More
45. Afirmar a “Feira da Dieta Mediterrânica” como o evento de excelência em Tavira. Alargar o seu âmbito e diversificar as suas temáticas e destinatários Read More
42. Promover o voluntariado e realizar campanhas de informação sobre abandono e maus-tratos e a importância da esterilização Read More
44. Prosseguir e intensificar o trabalho em torno da Dieta Mediterrânica como símbolo de Tavira, promovendo e disseminando um conjunto de iniciativas junto da população, especialmente na comunidade escolar e nos mercados municipais, promovendo ainda uma rede de produtos e serviços associados à marca “Dieta Mediterrânica” cumprindo o plano de salvaguarda e dando a conhecer os valores e benefícios da mesma Read More
41. Elaborar um Plano Municipal de Proteção Animal em articulação com as Juntas de Freguesia e associações Read More
40. Incentivar e apoiar a realização de eventos de relevância nacional e internacional, fortemente mediatizados e que tragam mais valias na promoção do concelho. Read More
39. Requalificação, adaptação e melhoria dos espaços desportivos, permitindo uma maior e melhor resposta à pratica desportiva, nomeadamente: Read More